PAZ E LUZ

SEJA BEM VINDO A PÁGINA PRINCIPAL DO PASTOR JOILSON DE ASSIS


PASTOR JOILSON DE ASSIS AO VIVO PÁGINA PRICIPAL LINKS AO LADO DIREITO DE SUA TELA -

ATENÇÃO: A SALA DE AULA SE ENCONTRA AO LADO DIREITO DE SUA TELA, VOCÊ TEM QUE TÁ COM SEU ORKUT ABERTO NA VERSÃO ANTIGA PARA PODER ASSISTIR AS AULAS NA SALA DE AULA DO ORKUT.





Watch live video from pastorjoilsondeassis on pt-br.justin.tv

AGUARDE EM BREVE ESTAREMOSTRANSMITINDO AO VIVO NESTE SITE AQUI!




TELEFONE:083 91540166 MANDE UM TORPEDO PARA O PASTOR JOILSON DE ASSIS

16 comentários:

  1. Pastor Joilson!
    Que prazer e honra foi pra mim conversarmos ao telefone hoje! Obrigada pelo carinho, pelas oracoes e por esta vasta biblioteca de conhecimento a disposicao de todos.
    Vamos construir este templo juntos Pastor, em nome de Jesus!
    Lea
    Miami, FL

    ResponderExcluir
  2. AMEM GLORIA A DEUS . ORO POR SUA VIDA E PESSO A DEUS QUE TE ABENÇOE E A TODOS OS MEUS AMIGOS QUE ME VISITAM

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos siga-nos no twitter @SIGOSPEL E @GOSPELNEWS_PB divulguem por lá seus materias e publicidade !!! Deus esteja com vocês!

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Pastor Joilson,um abraço do seu irmão em Cristo; Pastor Erinaldo,do Rio de Janeiro,quero lhe convidar para seguir o meu blog; eu já estou seguindo o seu,vamos evangeliza o Brasil e o mundo atráveis da internet,meu blog é pastorerinaldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ola pastor eu agradeco pelos videos postados de muita paz,mas eu e minha familia estamos passando por um momento triste e que so Deus pode nos ajudar.uma mulher de rua colocou muitas bruxarias e macumba para que meu irmao large a familia dele e de tudo que ele tem para ela,isso ja dura 10 longos e triste anos .e o filho dessa mulher ja ameca meu irmao de morte.por favor faca com que ele e essa mulher de rua se separe de uma vez .o nome da mulher é leidmar dos santos e o do meu irmao é francisco franco batista da silva.ora pela libertacao dele e de toda minha familia eu vivo na austria e minha familia esta toda em teresina /piaui.um abraco que Deus te abencoe.
    meu nome é francinete ullmann

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Sr. Assis!

    Em nome de minha casa, ( Mãe e o próprio que vos fala), venho agradecer pela vossa ação de fé! Ainda ontem estava desesperado, pois, minha mãe foi vítima de Magia Negra e todas as suas mazelas! Num ato de desesperá-la de salvar a mesma, contatei inúmeras pessoas que pudessem ajudá-la ou à distância ou em caráter pessoal e quem se predispôs provavelmente não estivesse em espírito, pois as ações foram invalidadas! Enfim, procurando um método de Curar e Libertar minha mãe que há três dias nem sequer podia levantar-se duma cama, com a voz embargada repleta de angústia e tristeza, na sua mais absoluta fraqueza psíquica, física e espiritual, clamou-me que não a deixasse fenecer neste mundo! Simplesmente, numa busca ininterrupta e doado a fé, encontrei os vossos vídeos com orações fortíssimas e mesmo desacreditado fui de encontro a própria vontade incerta e me predispus a assisti-lo, então, convencido de sua sinceridade acolhi as suas orações e fiz juntamente com ela umas três onde a principal foi a quebra de laços malignos. Pelo poder e glória de DEUS, hoje minha mãe acordou renovada, ela levantou-se, mesmo um pouco fraca por não ter se alimentado, mas, conseguiu Pastor almoçar algo que já não fazia há mais de 8 dias sobrevivendo apenas de leite e alguns mingaus! Estou sempiternamente agradecido e fortalecido e seguiremos neste propósito! Meu nome é Jeferson sou da cidade de Catu-Ba, e minha mãe chama-se Maria de Fátima do Rosário. Que o Sr. Ore para ela! Estarei enviando-te um SMS e me identificando! Grato! E que DEUS vos abençoes! E abençoe a todos nós que aqui estamos! Boa Noite!

    ResponderExcluir
  8. Pastor, peço oração para que eu consiga me libertar de tantas dívidas que estão me entristecendo, pois não consigo sair delas de jeito nenhum.

    Amém!

    ResponderExcluir
  9. Pastor, boa tarde :
    _ Estou tentando deixar um comentario sobre seu video que o senhor esta falando sobre dizimos e esta no you tube, mas me parece que os comentarios tanto lá quanto cá são controlados e só entram os favoraveis a sua aula, temos que ser democraticos, o senhor divulga o meu comentario e depois responda conforme o que esta proposto ali.
    MUITO OBRIGADO .

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,
    Pastor Joilson! Me passe o seu e-mail.

    ResponderExcluir
  11. oi pastor como faço pra ligar pra vc???

    ResponderExcluir
  12. ola pastor, sofro a 4 anos. Meu esposo é maravilhoso, mas de vez em quando surta, e se torna terrivel. somos vitimas de feitiços de orações. como posso ligar pra vc???/

    ResponderExcluir
  13. Olá Pastor Bom Dia!!!
    Meu Nome OSVALDIR PRESTES ALMEIDA, eu tive um ano 2013 muito difícil, mais depois q comecei a ver suas orações, começou a mudar minha sorte, tive animo para procurar um emprego, onde eu esta bastante desiludido, o amor a sorte, mais hoje tenho muita fé, que 2014 vai tudo de bom na minha vida, Pastor ore por mim e pela minha família.

    ResponderExcluir
  14. Paz e Luz pastor, preciso de suas orações, poderia me passar o seu email? quero lhe escrever.
    Paz e luz pra vc e sua família!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia! Encontrei seus videos num momento em que eu precisava de muita oração, pois meu marido foi atraído por uma outra mulher, mulher não né criança pois ela é muito novinha pra ele, depois de uma noite terrível de bebedeira, nós brigamos e ele já se ajeitou pro lado de lá, fazendo suas orações, ele já me procurou e disse que na verdade não sabe o que está fazendo lá, acha que foi Deus que o mandou pra aquela família que vive uma vida precária, mas pastor ele não tem condições e nem estrutura pra resolver os problemas dos outros e sei também que Deus não quer que a gente sofra pra ajudar outros, pra ajudar temos que estar bem não é mesmo, eu penso nele todos os dias, espero a volta dele, nós vivemos juntos 5 anos e faz 5 meses que ele se foi, a gente tem se falado mas eu quero que ele volte pra casa que é dele, pra vida que é dele, não quero que a outra sofra com isto mas quero meu marido de volta, nós não temos filho que é o sonho dele, mas infelizmente não posso realizar, mas posso adotar, bom quero pedir-lhe que faça orações pra que ele volte pastor, e orações pra toda minha familia, vou mandar um sms dizendo nosso nomes, muito obrigado paz e luz

    ResponderExcluir
  16. GRAÇA E PAZ.
    GOSTARIA DE SABER SOBRE DOM DE VISÃO , COMO É E COMO SABER SE TEM ESTE DOM, O SENHOR PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir